fbpx

Viajando com bebê e criança – Mavsa Resort

Passamos um final de semana em família à convite do Mavsa Resort, um lugar que fica há 90 minutos de São Paulo (Capital) com o sistema All Inclusive (toda a alimentação está incluída no valor da diária) e com diversão para todas as idades.

Um verdadeiro paraíso no interior de São Paulo

De fácil acesso, está localizado no interior de São Paulo na cidade de Cesáreo Lange, há 150 km de São Paulo/Capital. O Resort é ideal para você que procura conforto, tranquilidade e diversão.

Ele é rodeado de belezas naturais numa ampla área de lazer, com complexo aquático, esportes radicais e náuticos, atividades fitness, spa, mini zoo, espaço kids, centro de eventos e uma gastronomia com sistema All Inclusive.


Nosso 1° dia no Mavsa Resort

Chegamos por volta das 19h de sexta-feira (28 de junho de 2019), fizemos o check-in e fomos encaminhados para o quarto. Funcionários nos recepcionaram assim que chegamos, retiraram nossas malas do carro e o estacionaram, e depois levaram nossas malas para o quarto.

Nossa acomodação foi uma suíte do bloco Étoile. No quarto, cama com lençóis super macios e 6 travesseiros fofinhos. Quarto amplo e aconchegante, com frigobar já incluso na diária, TV, mesinha tipo escritório, ar-condicionado, cofre, uma bancada com duas pias e banheiro enorme, além de uma linda varanda uma vista incrível.

Depois de acomodados, fomos jantar. Funciona com o sistema All Inclusive, possui uma variedade de opções, desde bebidas diversas, buffet de saladas, comidas salgadas, massas preparadas na hora, sobremesas, e ainda tinha um pizzaiolo que preparava pizzas na hora, ou seja, tudo para desfrutar da melhor gastronomia.

Não deixem de provar o pudim, divino!

Após, fui na Cidade dos sonhos com o Davi (1 ano e 11 meses) e Arthur (9 anos) e lá eles ficaram se divertindo até cansar.

Passamos rapidinho no Dragon Bar que estava tendo uma balada, ficamos um pouco e fomos para o quarto dormir para aproveitar o dia seguinte com mais disposição.


Nosso 2° dia no Mavsa Resort

Acordamos e fomos tomar café da manhã, com uma variedade de opções.

Em seguida eu tinha um encontro marcado com a Lethicia que trabalha na área do Marketing do Resort e ela foi me apresentar todo o local, enquanto isso, Júlio ficou na piscina com as crianças.

Depois me encontrei com a família, Davi tirou um soninho e fomos almoçar. O cardápio era feijoada e estava surpreendentemente deliciosa.

À tarde, fomos explorar outras partes do Resort, passamos pela Mini fazenda e Mini Zoo (que não estavam funcionando por questões de obras), viveiro, capela, esportes de aventuras (tirolesa e arvorismo), arco e flecha, paintball e finalizamos na área dos Chalés.

Neste tour a pé com meus filhos tem um Crocodilo gigante que podemos passear dentro dele e ótimo para tirar fotos. Vimos peixes, patos, coelhos, araras, aves, lhamas, vaca, avestruz, jacaré e macacos.

Depois fiquei mais um pouco na Cidade dos sonhos com os pequenos e fomos jantar.

No jantar de sábado, além do cardápio com saladas, comidas salgadas, pastas, pizzas, fomos surpreendidos com buffet de comida japonesa. Optamos por esse, e tinha sushi, sashimi e ceviche à vontade.

As crianças dormiram cedo, então nem puderam aproveitar a Festa Junina que estava acontecendo. Como o sistema do resort é All Inclusive, toda a comida e bebida da Festa Junina estava inclusa na diária.

 


Nosso 3° dia e último dia Mavsa Resort

Acordamos, fomos tomar café e logo em seguida fomos aproveitar um pouco mais da piscina. Arthur e Júlio se acabaram no toboágua, bem divertido.

Apesar da época de final de Junho e início de Julho, o sol ajudou e pudemos ficar um pouco mais na piscina, mas confesso que na sombra estava frio.

Em seguida voltamos para o quarto, arrumamos nossas malas e fomos fazer o check out. O horário do check out é até 12h, mas podemos ficar na área comum do resort até às 15h, então, aproveitamos para almoçar.

No almoço de domingo, além das massas, saladas e sobremesas, teve churrasco com picanha, fraldinha e maminha.

Depois, viemos embora!

O que mais gostamos: além do contato com a natureza, tem muita diversão para as crianças, principalmente na Cidade dos Sonhos. Além disso, tem recreação com monitores capacitados para crianças a partir de 3 anos com várias atividades durante o dia até à noite. A comida é deliciosa e as bebidas de ótima qualidade. A área aquática é ampla com um toboágua mega divertido e com um beach´s bars entre a piscina infantil e adulta com sucos, picolés, e bebidas alcoólicas ou não.


O que mais você precisa saber sobre o Mavsa Resort

Pensado na mamães e bebês

No bloco Premiere e no outro bloco Etoile (o qual ficamos) possuem espaços voltados para alimentação dos bebês, equipados com microondas, geladeira, frutas da época, sucos de caixinha e utensílios necessários para preparação de papinhas e mamadeiras. Esses espaços funcionam todos os dias, 24h.

Além disso, a mamãe pode solicitar antes do horários das refeições o cardápio de papinhas, tendo a opção da refeição do bebê vir amassada, triturada ou em pequenos pedaços.

Oferece também serviço terceirizado de baby sitter caso em algum momento precise curtir com mais tranquilidade.

Outras observações

  • Possui estacionamento no local para carros, vans e ônibus, além de heliporto e ambulatório.
  • A redor da piscina adulto e infantil, além do beach´s bar que serve bebidas, tem uma outra parte que serve comidinhas, como batata frita, frango a passarinho, isca de carne e pastéis.
  • A academia fica aberta das 7h às 22h e possui uma vista linda para o lago.
  • Outras atrações ou atividades como: pedalinho, banana boat, Stand up, pesca e caiaque.
  • Possui quadras de tênis, vôlei e futebol.
  • No Dragon Bar à noite sempre tem uma atração diferente.
  • Não está incluso no sistema All Inclusive o Spa, que possui tratamentos para adultos e crianças.

Mavsa Resort Convention & Spa
Endereço: Av. 3 de Maio, 2500, Cesário Lange, São Paulo
Telefone: +55 15 3246.8210 / 0800 770.8210
E-mail: reservas@mavsaresort.com.br
Instagram: @mavsaresort
Facebook: www.facebook.com/MavsaResort
Site: www.mavsaresort.com

Essa viagem foi cortesia concedida pelo Mavsa Resort, entretanto, minha opinião, Ana Paula Novais, está sendo respaldada na sinceridade que tenho com meus leitores.

Gostou?
Compartilhe com seus amigos!

Faça uma visita e participe da nossa Fanpage e Instagram, onde diariamente levamos várias ideias e dicas para este universo das festas.
Bjs e até a próxima!
Ana Paula Novais

Pin It on Pinterest