fbpx

Passamos o dia das crianças nesse lugar no meio da natureza (nem internet 4g tinha), foi lindo, divertido e as crianças amaram. Fica 1:30 de Barueri/SP, em Nazaré Paulista.

Para chegar, passamos por uma linda estrada de chão.

É necessário fazer reserva, e assim que chegamos, fomos acomodados na mesa reservada para nós, e o garçom já trouxe um delicioso torresmo crocante, queijo e geleia.

     

A comida está inclusa no pacote e a bebida é paga à parte. Hambúrguer artesanal feito na hora também é uma boa opção.

Um espaço amplo e cheio de liberdade para passar o dia. Tem parquinho para as crianças, cachoeira, piscina, música, bebidas e muita comida, cheiro da lenha queimando, balanço da rede, sombra no bosque. Muito verde, muito azul e muita água. A natureza, o cheiro do mato e um amplo estacionamento gratuito.

A cachoeira é uma delícia para as crianças terem contato. Não é o local perfeito para ficar e tomar banho, pois não tem muito espaço para isso, mas foi bem legal ter ido até lá. Aconselho que leve uma roupa extra. Depois da cachoeira, o Arthur aproveitou a piscina.

Arthur e Davi se esbaldaram e eu amei tudo! Não é só um restaurante no meio do mato, mas uma verdadeira experiência.

www.instagram.com/terranovacozinharustica

Gostou?
Compartilhe com seus amigos!

Faça uma visita e participe da nossa Fanpage e Instagram, onde diariamente levamos várias ideias e dicas para este universo das festas.
Bjs e até a próxima!
Ana Paula Novais

Pin It on Pinterest