fbpx

Sacolinha Surpresa de Aniversário: Como montar e o que colocar dentro

Quem aqui adora receber uma sacolinha surpresa de lembrancinha nas festas? ✋🏻

Além das embalagens criativas, também nos atentamos com o conteúdo! Para você que está organizando uma festa infantil, e tem dúvidas do que colocar dentro, esse post é para você!

Além de separar algumas ideias de sacolinhas personalizadas, também vamos dar algumas dicas para conseguir fazer uma sacolinha pra lá de surpresa!

Já é tradição nas festas oferecer algum tipo de lembrancinhas para os convidados ao final da festa, e a sacolinha surpresa pode ser uma boa opção.

Mencionamos “surpresa”, por que elas vêm recheadas de coisas legais, as quais os convidados não sabem o quem tem dentro.

A sacolinha deixa de ser “surpresa” quando simplesmente entregamos ela vazia ao convidado para colocar dentro os itens que ganhou da festa, como doces, personalizados entre outros. Super útil também.

O que colocar dentro da sacolinha surpresa?

Aposte em doces diversos: balas, doce de leite, bis, chocolates, pirulitos, pipoca, suspiro, paçoca, bala de goma, entre outras guloseimas. Tem também os salgadinhos, pipoca, geladinho, também, sucos, também são ótimas opções.

Coloque também alguns brinquedinhos, como: balões, língua de sogra, apitos (me pediram para não citar esse kkkk), ioiô e etc.

Inclusive, se conseguir, procure optar por brinquedos de acordo com o tema. Por exemplo numa festa de pirata: coloque tapa olho, moedas de chocolate e etc.

Outra dica é substituir esses brinquedinhos por um caderninho de pintura com giz de cera, massa de modelar, peças de lego, entre outros.

O que colocar dentro da sacolinha surpresa saudável?

Quem não optar pelos doces/guloseimas, pode colocar alimentos mais saudáveis, como biscoitos, frutas, barra de cereal, sucos, entre outros.

Lembrancinhas dentro da sacolinha surpresa

Além disso, caso não queira colocar nenhum tipo de alimento, pode optar para um tipo de lembrancinha como: kit pintura, kit jardinagem, brinquedos educativos, massinhas entre outros.

Como decorar a sacolinha surpresa?

Para dar um toque mais especial, personalize você mesmo as sacolinhas de acordo com o tema, fazendo embalagens que desperte a atenção. Use laços, fitas de seda, fitilhos, adesivos, papel de seda entre outros.

Como distribuir as lembrancinhas de aniversário?

Procure distribuir as sacolinhas/lembrancinhas após os parabéns. Tente organizar uma fila com as crianças. Se a festa for em buffet, deixe na recepção para serem entregues quando os convidados forem indo embora.

Se for você a responsável pela distribuição, chame uma pessoa de confiança para te ajudar!

Por fim, para ajudar na decoração, faça um cantinho das lembrancinhas e coloque as sacolinhas lá. As fotos ficam lindas e os convidados, principalmente as crianças vão ficar ansiosos para ganhar uma…rsrsrsr

Mais dicas de como distribuir as lembrancinhas e personalizados de festa após os parabéns, clique aqui.

Vocês costumam dar sacolinhas nas festas dos filhotes? Tem mais alguma dica para acrescentar? Gostaram das dicas?

Fonte: Pinterest

Por @criativoecaprichado

Por @feitoporli

Por @personnalitecelebrevida

Por @artesdalilibh

Por @mimosdachris

Por @mimosdachris

Por @personalizadosdanandasouza

Por @festcolor

Fonte Pinterest

Por @hadaestamparia

Por @ateliergiseleaquino

Gostou?
Compartilhe com seus amigos!

Faça uma visita e participe da nossa Fanpage e Instagram, onde diariamente levamos várias ideias e dicas para este universo das festas.
Bjs e até a próxima!
Ana Paula Novais

Pin It on Pinterest