fbpx

DIÁRIO DO DESMAME NOTURNO DO DAVI – 2 ANOS

(CONTINUAÇÃO) TERCEIRA NOITE (24 de agosto)

À tarde por volta das 13h de Domingo, como ele estava em casa, tive que fazê-lo dormir aqui e casa, e posso dizer que foi novamente muito mais difícil, deixei ele mamar um pouco e repeti a frase, mas ele não aceitou e chorou de soluçar.

Foi o segundo dia que mais chorou!

Eu novamente pedindo à Deus para me dizer se eu estava agindo certo ou errado. Mas consegui ser mais resistente que ele, e então pegou no sono e dormiu o período de 1:20h novamente.

Quando acordou, demonstrei felicidade para ele dizendo que tinha ido dormir sem mamar mamãe, que não precisava chorar, enchi de beijinho e fiquei parabenizando e ele acordou bem.

DIÁRIO DO DESMAME NOTURNO DO DAVI – 2 ANOS

(CONTINUAÇÃO) QUARTA NOITE (25 de agosto)

Fomos para cama um pouco mais tarde às 21h. O Arthur já tinha ido para cama, e eu e Davi entramos no quarto para dormir.

O Davi foi direto para cama do Arthur dizendo que iria dormir com ele.

Estranhei kkkk mas não tinha um que tirasse o Davi dali.

O Arthur pegou no sono, o quarto estava escuro, e o Davi continuou na cama do Arthur. Mas como já havia se passado 30 minutos e ele não tinha dormido, o levei para a cama.

E detalhe, foi para cama do Arthur e depois para a caminha dele sem pedir peito.

Quando o coloquei na caminha, disse para dormir que estava na hora e que a mamãe precisava dormir. Rolou para um lado e para o outro e pegou no sono sozinho.

NOVAMENTEEEEEE, DORMIU À NOITE INTEIRAAAAAAAAA, foi acordar às 6:20hs, parabenizei, deixei ele mamar, dormiu mais um pouquinho e foi o tempo de arrumar o Arthur para escola

Quando foi às 7h o tirei da cama e o levei para escolinha.

Estou radiante de felicidade, tudo isso é uma vitória para nós aqui em casa. Está muito cedo para cantar vitória, mas posso dizer que já consegui mudar muita coisa com essa nova rotina.

Eu estava super desanimada, não queria acreditar que fosse possível o Davi dormir à noite inteira ou simplesmente pegar no sono sem precisar do mamá da mamãe, mas agora vejo que é possível!

Foto @fabiana_monteiro_fotografia

Gostou?
Compartilhe com seus amigos!

Faça uma visita e participe da nossa Fanpage e Instagram, onde diariamente levamos várias ideias e dicas para este universo das festas.
Bjs e até a próxima!
Ana Paula Novais

Pin It on Pinterest