Link patrocinado


Achei essa ideia super bacana!

Esse porta doces, pode ser usado para Decorar sua festa dos anos 60, 70, ou 80 e ainda decorar festas no tema discoteca!

Além disso, pode ser usada como fruteira ou  porta treco.

porta-treco-de-vinil-9

100_4068

Fonte:  Noiva em desespero

MATERIAIS:
  • Disco de Vinil
  • Tigela de aluminio de 25 cm de diametro
  • Assadeira ou tabuleiro para colocar a tigela
COMO FAZER
Coloque o tabuleiro no forno (pré aquecido a uma temperatura aproximada de 200°), com a tigela de alumínio de cabeça para baixo e assentando o disco de vinil nela, colocar papel aluminio no rótulo do disco. Deixe por 5 a 8 minutos.
Passado esse tempo e utilizando uma luva protetora (muito importante), retire o tabuleiro do forno e certifique-se com cuidado que o disco está maleável.
Como o disco seca rápido, tem apenas alguns segundos para dar-lhe a forma que quiser, nunca se esquecendo que tanto a forma como o disco estarão bem quentes.
Seguidamente coloque o disco dentro da tigela de alumínio. Assim, o disco tomará forma de tigela. Agora, você pode moldá-lo como quiser. Se ficar duro, volte com o tabuleiro para o forno por alguns minutos.
A sua tigela de vinil está pronta para dar-lhe o uso que entender. Poderá utilizá-la como fruteira, vaso de planta…etc..

OUTRAS IDEIAS

pratodedoces18

Fonte da imagem: Daqui

pratodedoces19

Fonte da imagem: Daqui

VLUU L100, M100 / Samsung L100, M100

Fonte da imagem: Daqui

Gostaram?

Que tal compartilhar em sua rede social?

Faça uma visita e participe da nossa Página no Facebook, onde diariamente traz várias ideias e dicas para este mundo de festas.

Bjs e até a próxima

Ana Paula Novais

Siga-o-inspire-sua-Festa