Como organizar uma festa de carnaval em casa para as crianças

A dica é apostar numa decoração multicolorida e investir nas brincadeiras 

Carnaval chegando, dias de folia, alegria, brincadeiras. Se o filhote faz aniversário nessa época ou você pretende planejar uma festa para ele os amiguinhos se divertirem nos dias de momo, a ideia é fazer um baile carnavalesco com muita cor, fantasias, máscaras e serpentinas. Festa garantida para a criançada e para a família também.

Considerada uma das principais comemorações do calendário brasileiro, o Carnaval já conquistou a preferência da criançada. “Trata-se de uma ótima ocasião para se fantasiar e participar de várias brincadeiras em meio à folia. Os pequenos gostam da ideia de usar máscaras, jogar confetes ou serpentinas no ar”, diz Mariana Perylo, da Perylampo Festas.

Ela e a irmã, Adriana, deram dicas de como organizar a festança. Segundo elas, uma grande sala, salão de festas, garagem ou quintal podem ser lugares ideais para a comemoração, desde que o local esteja devidamente caracterizado. No cardápio, frutas, sanduíches e petiscos leves, afinal é verão. Cupcakes confeitados são ótimas opções para a sobremesa e deixam tudo ainda mais doce e divertido. Já as bebidas como sucos, refrigerantes e muita água também ajudam a refrescar o momento de calor e euforia. Para as músicas, o ideal para os pequeninos é investir nas marchinhas. “Agora é só se programar e cair na folia”, diz Mariana.

Pauta enviada pela Manu Ferreira da 4Comunicação

Imagens cedidas por Mariana da Perylampo Festas.

Gostaram?

Que tal compartilhar em sua rede social?

Faça uma visita e participe da nossa Página no Facebook, onde diariamente traz várias ideias e dicas para este mundo de festas.

Bjs e até a próxima

Ana Paula Novais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *