fbpx

Um verdadeiro encanto para os olhos e paladar

Esse ramo de bolos e doces é realmente surpreendente! Desde 2013 com esse blog, já vi muitas mamães buscarem ideias  e saíram daqui como verdadeiras profissionais no ramo de festas.

Isso também pode acontecer com você! Se você está aqui neste post, é porque tem desejo de se tornar uma profissional neste ramo, e que tal começar fazendo os famosos CASEIRINHOS?

Aconselho investir em cursos e aprender com quem sabe! Até hoje estou sempre aprendendo com pessoas que sabem mais do que eu e adoro tudo isso! Amo adquirir conhecimentos.

Sucesso nas vendas

Os bolos em geral estão sempre nos cardápios das famílias, se adquire bolos para diversas ocasiões: aniversários, café da manhã, café da tarde, presentear uma pessoa, então é um mercado que tem cliente durante o ano inteiro, principalmente para aqueles profissionais que conseguem se destacar, diferenciar!

Fature alto

Com muita determinação e profissionalismo você pode vender e ganhar bem fazendo bolo Caseirinho. Tem pessoas que começaram produzindo em casa, e hoje tem sua própria loja. Para isso você precisa dar o primeiro passo!

Com um baixo investimento, você vai receber uma apostila com mais de o passo a passo, além de mais de 20 receitas especiais de coberturas para Caseirinhos.

Mais como vender?

Hoje em dia, em virtude da pandemia, não está sendo possível sair na rua para vender, mas para você que quer transformar essa ideia em negócio próprio é uma excelente sugestão.

Mas, enquanto a pandemia não passa, você pode vender pelas redes sociais. No meu perfil www.instagram.com/inspireseumarketing entrego vários conteúdos gratuitos para você fazer um perfil comercial que venda seus produtos.

Pois não basta apenas fazer, também precisa aprender a vender. E hoje as redes sociais estão sendo um grande aliado para publicidade gratuita e orgânica.

  • Tenha um whatsapp com conta comercial
  • Tenha um perfil comercial no Instagram
  • Tenha uma Fanpage
  • Tenha consistência nas postagens
  • Tire fotos de qualidade
  • Faça postagens em grupos do Facebook da sua região onde a publicidade é permitida (leia sempre as regras)
  • Divulgue para seus amigos e familiares, e peça para eles também te recomendarem
  • Faça parcerias com influenciadores locais
  • Faça uma boa apresentação do seu produto. Capriche no pote e tb com a decoração

Quanto cobrar?

Esse ponto é muito importante, pois será ele que vai determinar o sucesso ou fracasso do seu negócio. Precisa ter tudo planilhado, quanto que você vai gastar de ingrediente, seu tempo, e embalagem para fazer o bolo no pote.

Coloque tudo na ponta do lápis, e determine uma porcentagem de lucro.

Faça também uma pesquisa de empresas que comercializam o mesmo produto que o seu, para ter noção de quanto cobrar.

Para você ter sucesso mais rápido, essa apostila lhe oferece muitos conteúdos para você acelerar o seu processo de vendas.

Gostou?
Compartilhe com seus amigos!

Faça uma visita e participe da nossa Fanpage e Instagram, onde diariamente levamos várias ideias e dicas para este universo das festas.
Bjs e até a próxima!
Ana Paula Novais

Pin It on Pinterest