fbpx

Faça os melhores Brigadeiros Gourmet na sua cidade

Mesmo com essa pandemia, mas pessoas não deixaram de fazer festas, e quem se reinventou com o produto certo teve sucesso.

Os brigadeiros são queridinhos nas festas, ou gourmet são maravilhosos, e por qual motivo você ainda não pensou entrar nesse mercado!

Com muita boa vontade, determinação e profissionalismo, você pode se destacar no mercado de festas, mas você precisa dar  o primeiro passo, e um deles, pode ser adquirindo uma apostila com mais de 30 receitas e o passo a passo de como fazer os docinhos.

Mais como vender?

Hoje em dia, em virtude da pandemia, não está sendo possível sair na rua para vender, mas para você que quer transformar essa ideia em negócio próprio é uma excelente sugestão.

Mas, enquanto a pandemia não passa, você pode vender pelas redes sociais. No meu perfil www.instagram.com/inspireseumarketing entrego vários conteúdos gratuitos para você fazer um perfil comercial que venda seus produtos.

Pois não basta apenas fazer, também precisa aprender a vender. E hoje as redes sociais estão sendo um grande aliado para publicidade gratuita e orgânica.

  • Tenha um whatsapp com conta comercial
  • Tenha um perfil comercial no Instagram
  • Tenha uma Fanpage
  • Tenha consistência nas postagens
  • Tire fotos de qualidade
  • Faça postagens em grupos do Facebook da sua região onde a publicidade é permitida (leia sempre as regras)
  • Divulgue para seus amigos e familiares, e peça para eles também te recomendarem
  • Faça parcerias com influenciadores locais
  • Faça uma boa apresentação do seu produto. Capriche no pote e tb com a decoração

Quanto cobrar?

Esse ponto é muito importante, pois será ele que vai determinar o sucesso ou fracasso do seu negócio. Precisa ter tudo planilhado, quanto que você vai gastar de ingrediente, seu tempo, e embalagem para fazer o bolo no pote.

Coloque tudo na ponta do lápis, e determine uma porcentagem de lucro.

Faça também uma pesquisa de empresas que comercializam o mesmo produto que o seu, para ter noção de quanto cobrar.

Para você ter sucesso mais rápido, essa apostila lhe oferece muitos conteúdos para você acelerar o seu processo de vendas

Gostou?
Compartilhe com seus amigos!

Faça uma visita e participe da nossa Fanpage e Instagram, onde diariamente levamos várias ideias e dicas para este universo das festas.
Bjs e até a próxima!
Ana Paula Novais

Pin It on Pinterest