Personagens de histórias em quadrinhos são temas ideais para festa de aniversário dos meninos

Apostar na decoração inspirada nos super-heróis é uma boa dica para agradar aos pequenos

As histórias em quadrinhos foram criadas em 1895 nos Estados Unidos e, desde então, não pararam de fazer sucesso. De lá para cá inúmeras tirinhas e personagens foram criados para divertir as crianças e os adultos ao mesmo tempo. Afinal, quem não se lembra do Gato Félix, Tarzan, Popeye ou Betty Boop? Ou talvez do Super-homem, Batman, Hulk e Homem Aranha? Pois bem, esses seres fantásticos acabam fazendo parte do imaginário dos pequenos e, por isso, cada vez mais, eles têm se tornado um dos temas mais pedidos quando o assunto é decoração de festas infantis.

Capazes de transformar qualquer universo lúdico em realidade, os personagens de histórias em quadrinhos aparecem nos cenários da Perylampo Festas Infantis, cativando adultos e crianças não somente pelo realismo como também pela beleza estética. Além disso, os temas também fazem sucesso porque os pais podem relembrar um pouco da sua infância na festa dos filhos.

De acordo com Mariana Perylo, da Perylampo, os personagens mais escolhidos são os super-heróis, como Homem Aranha, Hulk, Thor, Capitão América e o Homem de Ferro, graças aos filmes lançados nos últimos anos, a exemplo do ‘Vingadores’. “As crianças se espelham um pouco nos ícones que veem na TV ou no cinema. E, além de toda magia envolvida nessa relação, também há o desejo de ter os super poderes dos heróis. Isso faz com que eles queiram fazer parte da história”, conta Mariana.

Na decoração, os personagens estão presentes desde o arranjo das mesas até os doces, lembrancinhas e o bolo. Outro detalhe que faz toda a diferença na festa e na diversão das crianças são os bonecos em 3D. Eles são feitos com material diferenciado, de textura mais firme e aveludada, e adereços “de verdade” como cordas de espartilhos, óculos ou botões. Populares entre todas as faixas etárias, a decoração 3D foge daquela imagem composta simplesmente por painéis e uma mesa decorada que eram tão utilizados antigamente. Tudo para que a criança se sinta parte que qualquer conto de fadas ou história de super-herói que ela escolher.

Pauta enviada por Manu Ferreira da 4comunicação.com.br

Gostaram?

Que tal compartilhar em sua rede social?

Faça uma visita e participe da nossa Página no Facebook, onde diariamente traz várias ideias e dicas para este mundo de festas.

Bjs e até a próxima

Ana Paula Novais

Siga-o-inspire-sua-Festa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *