Como fazer Lembrancinha para Chá de Bebê – Passo a passo

Todo Chá de Bebê ou Chá de Fralda é um momento especial, afinal, é um dos momentos símbolos de uma nova etapa na vida de qualquer mãe. Toda a expectativa, o friozinho na barriga e, claro, o apoio das amigas e familiares.

Tudo precisa estar perfeito, com a nossa cara. Para isso, nada melhor do que você mesmo fazer a lembrancinhas, o que acha?

Hoje iremos aprender a fazer lembrancinhas de chá de bebê passo a passo.

23

Você vai precisar de:
  • Cola
  • Tesoura
  • Fita de cetim
  • Papel de seda estampado
  • Balas de goma, docinhos ou a guloseima que preferir
  • Cartolina azul ou rosa
  • Moldes de cubos

1- O primeiro passo é salvar os moldes para as lembrancinhas. Clique sobre o molde azul ou rosa e salve em seu computador. Depois é só imprimir, pois eles já estão nos tamanhos reais, ou solicitar impressão em uma gráfica, caso desejar.

Molde Azul

Molde Rosa

2- Após imprimir o molde de sua escolha, menino (azul) ou rosa (menina), cole na cartolina da cor adequada. A cartolina irá servir para deixá-la mais durinha e firme, além de colorir a parte interna da caixinha.

3- Recorte o contorno do cubo de acordo com o molde que você imprimiu.

3-4

4- Faça as dobras nas partes indicadas no molde.

5- Monte os cubos como se fosse uma caixinha de presente. Depois cole as abas nos lugares correspondentes. Lembre-se de deixar um dos lados abertos.

5-6 (1)

6- Com o papel de seda estampado, corte um pedaço grande o suficiente para poder envolver as balas de goma. Recheie a caixinha de gomas, doces e balas e feche a última aba do cubo, mas sem colar. Passe a fita com e coloque um cartãozinho de agradecimento e para finalizar com um lacinho.

lembrancinha10

Está pronta a sua linda lembrancinha! Agora é só fazer vários cubinhos destes e presentear os convidados com este mimo super fofo.

Fonte: Daqui

Gostaram?

Que tal compartilhar em sua rede social?

Faça uma visita e participe da nossa Página no Facebook, onde diariamente traz várias ideias e dicas para este mundo de festas.

Bjs e até a próxima

Ana Paula Novais

Siga-o-inspire-sua-Festa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 4 =