Curso Grátis de Forminhas Para Doces

O Brasil é um dos países que mais fazem festas no mundo. O mercado de festas e Casamentos movimentam milhares de reais todos os anos no Brasil.

Mas, o que todas essas milhares de festas  e casamento tem em Comum? Elas Tem doces! E aonde tem doces tem Forminhas para Doces!

Pense bem:  Há milhões de pessoas que participarão de Formaturas e casamentos e, bilhões que farão Aniversários todos os anos.

Elas precisarão de que para estes eventos?  Decoração, Lembrancinhas, Doces e Forminhas para Doces.

De alguma forma Precisão de alguém que trabalhe com Forminhas para Doces.

Consegue imaginar a mesa de um evento destes, um casamento ou aniversário e até mesmo uma formatura? Sempre terá Doces  e por isso sempre existirá Forminhas para Doces.

 

Imagine quantas Forminhas de Doces tem de ser feitas todos os anos, e quanto isso rende financeiramente a quem faz.

Isso também chama a atenção para um fato muito importante que merece ser mostrado para você.

Com tantas festas sendo feitas no Brasil todo o ano, será que o mercado de Forminhas para Doces entra em crise? Naturalmente que não!

É por isso que quem trabalha com Forminhas para Doces ganha em media R$7.000,00 por mês. É um tipo de artesanato que não tem concorrência. Afinal, você conhece alguém que trabalha com Forminhas para Doces perto de você?

E mesmo que você conheça, essa pessoa faz Forminhas de Qualidade?

Na maioria dos casos que vemos pelas festas e casamentos, as forminhas são de baixa qualidade.

Para te ajudar a entrar para o ramo de Forminhas Para Doces, resolvemos compartilhar um Curso Grátis de Forminhas para Doces.

Para Acessar Esse Curso Clique Aqui. Ou na imagem abaixo:

Você receberá as aulas por e-mail, por isso, será necessário colocar seu nome e e-mail na página do curso.

Muitas artesãs não são recompensadas pelos seus belos trabalhos artesanais. Conheço algumas que demoram quase 3 horas para produzir uma peça, e na hora de vender, ninguém dá valor. Eu mesmo já passei por essa situação.

Quando eu migrei para o mercado de festas e casamentos, fabricando Forminhas para Doces, as coisas mudaram na minha vida. Passei a ter mais dinheiro, tempo para meus filhos e não depender de ninguém para me sustentar.

Por isso, eu recomendo que você conheça o curso grátis de forminhas. Depois você pode ir lá no blog Vila do Artesanto Para  me dizer o que achou.

Antes de finalizar, gostaria de compartilhar, um Livro Digital Grátis que mostra os 5 Segredos de um Artesanato Lucrativo:

Gostaram?

Que tal compartilhar em sua rede social?

Faça uma visita e participe da nossa Página no Facebook, onde diariamente traz várias ideias e dicas para este mundo de festas.

Bjs e até a próxima

Ana Paula Novais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *