Como organizar uma festa perfeita com a temática da Disney

Balões, painéis decorativos, bolo, lembrancinhas e doces temáticos estão entre as dicas

A Disney é conhecida por seus contos de fada e por transformar sonhos e fantasias em realidade. O universo Disney, aliás, vem encantando gerações há muito tempo. Desde que o mestre Walt Disney criou o Mickey Mouse nos anos 20, ele e outros personagens vem fazendo parte da vida e do imaginário das crianças e dos adultos. Não por acaso, o tema é um dos mais escolhidos para a decoração de festas infantis. Sabendo disso, conversamos com Mariana e Adriana Perylo, da Perylampo Festas, que nos deram algumas dicas de como organizar uma festa perfeita com essa temática.

Para começar, Mariana sugere a presença de personagens vivos para recepcionar os convidados e ajudar a criar o clima do tema logo na entrada da festa. Já no salão principal, a dica é investir em balões personalizados, que sempre dão um toque lúdico ao ambiente. “Vale apostar nos balões com o formato da cabeça do Mickey ou naqueles transparentes que possuem outro colorido por dentro. Eles são a cara dos parques da Disney”, indica. Para que os convidados se sintam no mundo encantado, é importante produzir também um painel impresso ou uma lona na parede com alguma ilustração do tema. “Isso vai fazer com que as pessoas mergulhem na história”, afirma.

Já na mesa das guloseimas, os doces e o próprio bolo devem ser temáticos e devem seguir a paleta de cores da decoração como um todo. “O ideal é que o bolo seja incrementado com a miniatura dos principais personagens, assim como os docinhos”, sugere Adriana Perylo. Para decorar as guloseimas mais simples, a dica é colocar apliques de papel com imagens dos personagens e investir em forminhas coloridas. “Outra opção são os cupcakes decorados. São lindos e deliciosos”, recomenda Adriana. Quem quiser complementar a decoração da mesa também pode apostar em pelúcias licenciadas da Disney. “Elas fazem um diferencial incrível na composição final e podem ser encontradas em lojas de artigos infantis”, afirma Mariana.

Por fim, para transformar a comemoração em um evento inesquecível, a sugestão é produzir lembrancinhas temáticas. A tendência do momento agora é investir em presentes criativos e duráveis com embalagens personalizadas. É importante também adequar os itens à decoração da festa. “Elas devem acompanhar o tema e estar dentro da faixa etária dos convidados”, ressalta Adriana.

Pauta enviada por Manu Ferreira da 4comunicação.com.br

Imagens cedidas pela Perylampo

Gostaram?

Que tal compartilhar em sua rede social?

Faça uma visita e participe da nossa Página no Facebook, onde diariamente traz várias ideias e dicas para este mundo de festas.

Bjs e até a próxima

Ana Paula Novais

Siga-o-inspire-sua-Festa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *