Como escolher os fornecedores ideais para uma festa infantil

Um dos momentos mais marcantes para os pais é, sem dúvidas, a comemoração do aniversário dos filhos. Mas, para que a celebração com a família e os amigos seja perfeita é preciso tomar alguns cuidados, já que o evento deve ser bem planejado para que os momentos de alegria não virem dor de cabeça. Segundo Mariana Perylo, da Perylampo Festas, o primeiro passo para a organização de um aniversário é selecionar bons fornecedores. “Se os pais não têm tempo suficiente para produzir a festa, o melhor é contratar pessoas que possam resolver tudo para eles; da decoração às guloseimas e lembrancinhas”, aconselha.

Para não errar na escolha, Mariana sugere que haja uma extensa pesquisa sobre as empresas que oferecem esses serviços. “Vale buscar informações na internet e redes sociais, assim como conversar com clientes já atendidos para saber se tudo saiu conforme o combinado”, orienta. Trabalhar com cronogramas bem definidos, cumprir os prazos estabelecidos, ter bom atendimento e possuir flexibilidade às necessidades dos clientes são algumas características essenciais que vão garantir o bom resultado da festa. “Dê preferência a empresas experientes e qualificadas para garantir uma comemoração inesquecível e longe dos problemas”, finaliza Mariana Perylo.

Pauta enviada por Manu Ferreira da 4comunicação.com.br

Imagens cedidas pela Perylampo

Gostaram?

Que tal compartilhar em sua rede social?

Faça uma visita e participe da nossa Página no Facebook, onde diariamente traz várias ideias e dicas para este mundo de festas.

Bjs e até a próxima

Ana Paula Novais

Siga-o-inspire-sua-Festa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *